Ao menos quatro mulheres tiveram fotos suas colocadas em grupos de pornografia logo após terem o perfil do Facebook hackeado.
Depois de perceberem que suas senhas tinham sido roubadas, as vítimas ficaram sabendo que uma pessoa estava se passando por elas e tentando manter contato com outras meninas através de conversas de conotações sexuais.
Uma das mulheres que falou com o site Agência14News disse que conseguiu mudar a senha e recuperar sua conta, mas ficou sabendo que um homem manteve até conversa de vídeo com as vítimas.
“Ele hackeou meu Face. Aí o pessoal começou a denunciar e ele sumiu, aí recuperei e alterei a senha. Mas uma amiga não consegue ter acesso e ele ainda usa o Face dela. Parece que agora ele excluiu a conta porque ela fez outro perfil”, disse uma das vítimas, de 25 anos, ao site Agência14News durante entrevista nesta quarta-feira (25).
O homem ao manter conversa por vídeo com as mulheres acabou tendo a sua imagem copiada e salva por elas que disseram ter procurado a polícia.
“Ele disse ser da Síria, mas conversou em português, então acreditamos que seja mentira”, disse outra vítima.
Uma das jovens procurou uma das delegacias da cidade e iria retornar para falar com o delegado responsável sobre o caso.
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
(do Agência14News)