24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher paga fiança para filho não ficar preso, após ele ser encontrado com moto furtada

A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Manuel (SP) localizou uma moto que havia sido furtada na tarde de segunda feira (24), por volta das 15h30, crime ocorrido quando a mesma estava estacionada em frente a um supermercado do bairro Cohab 1. O suspeito só não ficou preso porque sua mãe pagou fiança.

A vítima, que no momento da ação criminosa, fazia compras no supermercado deixou a moto estacionada e quando saiu do estabelecimento percebeu que a moto não estava mais no local, e rapidamente fez contato na base da GCM, informando o ocorrido e as equipes foram acionadas a averiguar a situação.

Através de câmeras de monitoramento um suspeito já conhecido nos meios policiais foi identificado e as equipes da GCM, agentes Sub Cmt Jorge, Gcms Leandro, Mattos e Neto passaram a fazer buscas e localizaram o furtador em sua residência. A princípio ele negou a autoria do furto, mas depois acabou confessando e indicou aos agentes a localização da moto, já sem a placa, pois estava escondida em um quarto nos fundos da casa.

Diante do que se apurou, houve a prisão do autor de 18 anos, que foi conduzido ao plantão policial de Botucatu, onde a autoridade policial ratificou a prisão, sendo arbitrada fiança e paga pela mãe do suspeito, que foi liberado, e a motocicleta acabou devolvida ao proprietário. O rapaz já tem passagem por agressões contra a família por conta de uso de drogas e pichação.

O valor pago foi de R$ 1 mil reais. Ele vai responder pelo crime em liberdade.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes