25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher manda matar o marido três vezes para ficar com o amante

A Polícia Civil de Itaí (SP), na região de Avaré, prendeu uma jovem de 27 anos, que é costureira, e o amante dela de 20 anos, também costureiro, após os dois por três vezes tentarem matar seu marido, um mecânico de 32 anos.

A primeira tentativa ocorreu no mês de dezembro de 2016. Segundo consta o rapaz chegava em casa de carro com a mulher e o filho do casal de 4 anos, estando a vítima no interior do veículo aguardando a mulher abrir o portão, quando chegou um rapaz desconhecido, desferindo uma facada em seu peito, quase acertando seu coração.

A vítima foi socorrida permanecendo internada por quase quinze dias. “O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Itai, no entanto, as investigações não tinham êxito, pois a mulher sempre passava informações fictícias”, comenta o delegado Luiz Rotelli de Itaí.

No mês de fevereiro, quando o rapaz se recuperava dos ferimentos, estando ele novamente com a mulher e o filho, foram abordados por um rapaz, que estava com uma arma de fogo, chegando a disparar várias vezes, mas nenhum tiro o atingiu.

Houve ainda uma teceira tentativa: no dia 08 de abril, a vítima dirigindo seu carro pela cidade, estando mais uma vez com sua esposa e a criança, foi atacada por um rapaz que entrou no carro em movimento e desferiu várias facadas no pescoço do motorista, que conseguiu entrar em luta corporal com seu agressor, fazendo com que o carro batesse em um muro. A vítima, mesmo com vários ferimentos na região do pescoço, conseguiu sair do veículo e correr, pedindo socorro. Nessa oportunidade, novamente foi registrado ocorrência para investigação por parte da Polícia Civil de Itai-SP.

“Durante as diligências descobriu que a esposa da vítima estava tendo um caso com um colega de trabalho, sendo tal pessoa identificada, no entanto, negava qualquer relação amorosa com a moça e muito menos com as tentativas contra a vida do marido dela. Ocorre, porém, que no celular dele foi encontrada fotografias comprometedoras dos dois, com poses de abraços e beijos”, conta o delegado.

A partir daí a Polícia se concentrou na participação dos dois, até que descobriu o real envolvimento da mulher e o amante para matar o marido dela. Através das ligações telefônicas a polícia descobriu que os dois se comunicavam momentos antes todas às vezes que a vítima estava sozinha com a mulher, armando assim uma verdadeira armadilha para que o rapaz caísse. A mulher e o amante se conheceram em uma empresa onde atuavam como costureiros.

Durante todo esse tempo a vítima relatou que colocou câmera em sua casa, evitava sair de casa sozinho, entre outras precauções que vinha tomando, pois sabia que alguém queria lhe matar, no entanto, jamais poderia imaginar o envolvimento de sua própria mulher, pois como se diz, estava dormindo com o inimigo, neste caso – comentou o delegado – com a inimiga.

Os dois tiveram as prisões decretadas, estando atualmente presos, podendo responder por três tentativas de homicídios qualificados, cujas penas variam de 10 a 30 anos de reclusão. 

A mulher alegou que tentou matar o marido, pois tinha medo de falar da separação, alegando que seria violento, mas segundo a polícia não havia registro anterior desse tipo de caso na delegacia, nem a família relatou qualquer agressão. Também não havia dinheiro que a mulher poderia ficar em decorrência da morte. Os três não tinham passagens policiais.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: https://www.facebook.com/agencia14news

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes