19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher é presa por tráfico de drogas durante operação realizada em região com pontos de prostituição

Uma mulher foi presa com porções de vários tipos de drogas na tarde desta sexta-feira (17) durante operação realizada pelas forças de segurança formadas pelas polícias Civil, Militar e Guarda Municipal, na região da Vila Santana, em Botucatu.

Durante a ação, uma mulher foi encontrada em casa com várias porções com drogas. O seu marido, segundo a polícia, já é conhecido dos meios policiais, mascomo não estava presente no local, a suspeita não o entregou.

Um homem, que seria pai da suspeita, levou a sua filha pequena para o outro lado da rua, e depois afastou-a do local, pois a menina chorava pelo fato da mãe ter sido pega por envolvimento com o entorpecente.

Os policiais fizeram buscas em várias casas da região. Segundo a delegada da DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, Simone Alves Tuono, o tráfico de drogas é praticado ao lado de pontos de prostituição e, ao mesmo tempo, o trabalho da polícia de Botucatu visa combater a exploração a garotas de programa que atuam no local.

“Existem alguns bares que fornecem o local para que as mulheres façam pontos de prostituição e lucram não com os programas em si, mas com o lucro das bebidas, o que é crime. A ideia é fazer o combate a esses dois crimes, por isso é importante a colaboração de todas as pessoas denunciando”, disse a delegada.

“Nós estamos mapeando esses locais visando o cumprimento de mandados de prisão e de busca. A pessoa que souber da prática do tráfico pode nos fornecer o endereço denunciando anonimamente no 197. A Polícia Civil é parceira da população e é perceira no combate ao crime. Estamos do lado da população”, finalizou a titular da DISE.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes