29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher é presa durante furto contra lojas no centro de Botucatu

Durante um chamado para atender a um furto em andamento nas Lojas Americanas, na Rua Amando de Barros, a Polícia Militar de Botucatu prendeu uma mulher de 34 anos que tentava deixar o local com produtos escondidos na bolsa.

Ela foi identificada e contida pelos seguranças da loja. Segundo a PM, a abordada ainda portava consigo roupas novas e cosméticos, porém alegou que os adquiriu em lojas do comércio, mediante pagamento.

Por isso a polícia procurou os gerentes das lojas Flech Modas e Veste 10, ambas localizadas na Rua Amando de Barros, constatando que a mulher subtraiu ilicitamente (furtou) vários produtos nesses estabelecimentos.

Em todas as lojas, ela se passava por cliente, ludibriava os vendedores e subtraía o material quando conseguia distrai-los. 

Na loja Veste 10, a autora ainda pagou uma das peças e conseguiu subtrair outras roupas e cosméticos, escondidos na bolsa.

Após ser dada a voz de prisão, a mulher e os representantes das lojas foram apresentados no 1° DP de Botucatu.

Ela foi autuada em flagrante em dois furtos consumados e outro tentado, todos em continuidade delitiva.

A mulher reside atualmente no Bairro Santa Elisa e não tinha registro criminal, permaneceu presa à disposição da Justiça.

(do Agência14News com PM).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes