30 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher é presa com drogas durante abordagem da GCM

No final da noite desse sábado (04), a Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) prendeu uma mulher de 35 anos que foi abordada porque mudou muito o seu comportamento, ao ver a viatura da GCM, e foi descoberta com drogas.

Tudo começou durante patrulhamento Preventivo pelos Próprios Municipais do Bairro Jardim Santa Elisa, próximo à Casa Transitória. Ali a equipe viu essa pessoa andando pela região, porém ao perceber a viatura, essa suspeita tentou fugir para uma mata próxima. Por conta disso, a GCM fez a abordagem e verificou que se tratava de uma mulher, que de pronto falou que estava com entorpecentes, alegando que pegou a droga com uma pessoa que não quis citar quem era; e iria levar para outra que também não quis declinar o nome.

A suspeita então tirou do bolso 39 eppendorfs de cocaína, 39 papelotes de crack e a importância de R$ 30,00 em notas diversas.

A mulher foi encaminhada ao plantão policial onde a equipe da Polícia Civil elaborou boletim de ocorrência de tráfico de entorpecentes, ficando a mulher à disposição da justiça.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes