No final da noite desse sábado (04), a Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) prendeu uma mulher de 35 anos que foi abordada porque mudou muito o seu comportamento, ao ver a viatura da GCM, e foi descoberta com drogas.
Tudo começou durante patrulhamento Preventivo pelos Próprios Municipais do Bairro Jardim Santa Elisa, próximo à Casa Transitória. Ali a equipe viu essa pessoa andando pela região, porém ao perceber a viatura, essa suspeita tentou fugir para uma mata próxima. Por conta disso, a GCM fez a abordagem e verificou que se tratava de uma mulher, que de pronto falou que estava com entorpecentes, alegando que pegou a droga com uma pessoa que não quis citar quem era; e iria levar para outra que também não quis declinar o nome.
A suspeita então tirou do bolso 39 eppendorfs de cocaína, 39 papelotes de crack e a importância de R$ 30,00 em notas diversas.
A mulher foi encaminhada ao plantão policial onde a equipe da Polícia Civil elaborou boletim de ocorrência de tráfico de entorpecentes, ficando a mulher à disposição da justiça.