27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher é presa com arma durante buscas realizadas por equipe da DISE

Na manhã de hoje (31/7), policiais civis da DISE de Botucatu realizaram operação de combate ao uso e tráfico de drogas nos Bairros 24 de Maio e Rubião Júnior, ocasião em que, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão resultando no registro de três Termos Circunstanciados referentes à ocorrência de “Drogas para consumo pessoal sem autorização ou em desacordo” Artigo 28, caput, da Lei 11.343/2006, sendo os autores encaminhados à DISE para as providências de polícia judiciária cabíveis.

Nesse trabalho ainda prenderam em flagrante uma mulher de 36 anos de idade, no Bairro 24 de Maio, em Botucatu, na posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Durante as buscas, os policiais localizaram, além da droga para consumo pessoal (5g de cocaína), uma pistola 9mm, com carregador, sendo dada a ela, a voz de prisão em flagrante delito. A suspeita foi conduzida à DISE para as providências quando ela foi autuada em flagrante delito e, após, encaminhada à Cadeia Pública para audiência de custódia.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes