Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher é presa após esfaquear o seu companheiro na cabeça

No domingo à noite, no Jardim Ciranda, em Botucatu, uma mulher de 41 anos foi presa acusada de agredir o seu companheiro a facada na cabeça.

O homem de 39 anos foi socorrido em estado grave. Segundo a polícia, testemunhas disseram que não foi a primeira vez que a mulher esfaqueia o seu companheiro.

A PM é que atendeu a ocorrência. A viatura chegou no local e encontrou a calçada onde ocorreram os fatos lavada. O homem estava ferido em um corredor que dá acesso à residência.

Ele apresentava grande sangramento, mas estava consciente e informou que havia sido esfaqueado pela
amásia. O Samu já havia sido acionado pelo irmão da autora.

A vítima foi atendida pela equipe do Samu que iniciou os procedimentos de socorro. Uma testemunha relatou que foi informado por populares que estavam em frente ao estabelecimento comercial (um bar e
padaria) quando ocorreu o fato. Ao entrar no imóvel, ele encontrou a vítima gravemente ferida e acionou os serviços de emergência. Ele também afirmou que a autora já havia esfaqueado o marido em outras ocasiões, resultando em cicatrizes visíveis no pescoço e braço, e que a limpeza da área externa parecia ser uma tentativa de ocultar o crime.

A mulher, ao ser questionada pelos policiais, inicialmente negou o ocorrido, afirmando até que não conhecia a vítima.

Quando os policiais informaram que seria conduzida à delegacia, ela resistiu à prisão, o que exigiu o uso moderado da força para contê-la. A autora tentou se desvencilhar e morder os policiais, sendo necessário o uso de algemas. Durante a contenção, ela arranhou um soldado.

O caso foi registrado no plantão policial e a mulher encaminhada para a cadeia de Itatinga.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também