Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher é presa após assalto em residência na Vila Antártica

Na tarde dessa segunda-feira (8/1), uma mulher foi presa após cometer assalto com uma residência na Rua Dr. Guimarães, na Vila Antártica, em Botucatu.

A Guarda Civil Municipal foi acionada e constatou que a vítima estava com vários ferimentos na cabeça, mãos e cotovelo. A pessoa que reside no endereço disse que a mulher pulou o muro da residência para subtrair dinheiro e cometeu o crime.

Em seguida, a mulher foi localizada e presa. A vítima foi socorrida ao PS Adulto.

TENTOU FAZER O CÃO AVANÇAR CONTRA A GCM

A Guarda Civil Municipal foi até a Vila dos Lavradores onde uma mulher contou estar sofrendo agressões psicológicas do seu ex-marido e que teve seu celular retido por ele. Ela diz que pediu que ele fosse embora da casa, porém ele se recusou.

“A guarnição ao chegar ao local foi conversar com o autor. O mesmo estava com seu filho no colo e um cachorro de porte médio ao lado. Ao receber as orientações, ele começou a desrespeitar a equipe usando o filho como barreira e instigou o cão para atacar os GCMs. A vítima informou que queria representar criminalmente contra o seu ex-marido. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao autor”, às partes envolvidas foram conduzidas para autor”, informou a GCM.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também