No final da noite dessa quinta-feira (09), a equipe GAPE da Guarda Civil Municipal prendeu uma mulher de 18 anos, acusada de agredir o ex-marido com golpes de caco de vidro, no trabalho dele, em uma drogaria, em Botucatu (SP).
A GCM informa que foi acionada pela central 199 para ir a um estabelecimento comercial, na Rua Amando de Barros, onde um homem de 24 anos tinha sido vítima de golpes com um pedaço de vidro, por sua ex-companheira; e a viatura do SAMU SS29 socorreu a vítima, que estava consciente, porém, com cortes no pescoço, cabeça e costas.
A mulher relatou que cometeu o ato devido a um desentendimento com o seu ex-companheiro. Também foi ouvido o irmão da vítima que presenciou as agressões e interveio para conter a mulher.
A Polícia Civil que recebeu o caso apurou junto às informações da GCM e testemunhas que a mulher falava que sua intenção era realmente matar o ex-marido. Ela só não conseguiu pelo irmão dele que é mototaxista, havia o levado ao local, e a autora acabou dizendo que o motivo do crime era que o homem conseguiu a guarda do filho de ambos. A delegada de plantão constou ainda no BO que a mulher premeditou o fato, pois levou o caco de vidro para tentar cometer o crime.
O caso foi levado ao plantão policial onde a mulher foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e presa.
ACIDENTE – Um acidente foi registrado na noite dessa quinta-feira, 09, na Avenida Santana, ao lado da Agência dos Correios, no centro de Botucatu. Não havia confirmação de feridos nesse caso e como ocorreu o acidente. Um leitor ao passar pelo local avisou o 14News sobre o caso.