25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher é presa acusada de ajudar em assalto contra casa de idosa

Na manhã deste sábado (15) uma idosa de 86 anos foi assaltada em sua casa, na Rua Capitão José Paes de Almeida, a duas quadras do plantão policial da Polícia Civil. Mas, uma das suspeitas se deu mal.

No local, segundo a GCM, a senhora foi abordada pelos bandidos que a trancaram em um quarto enquanto faziam a subtração de seus bens.

Uma testemunha informou a guarnição da GCM do paradeiro de uma suspeita que foi encontrada e aceitou ser encaminhada ao Plantão Policial, dizendo que não era a autora.

Já no Plantão Policial a suspeita autorizou que fosse realizada busca em seu quarto, e desta forma, duas equipes da GCM seguiram para averiguação e em um quarto no fundo da casa foram encontrados objetos suspeitos; ela tentou fugir, mas foi contida.

Os objetos foram encaminhados ao Plantão Policial onde foram reconhecidos pela vítima e depois a mulher assumiu o roubo.

A Polícia Civil irá investigar quem são seus dois parceiros que adentraram a casa enquanto ela vigiava do lado de fora. Uma testemunha também reconheceu a suspeita, porém não conhece os outros dois participantes.

A suspeita foi presa em flagrante na cadeia feminina de Porangaba.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes