Na manhã deste sábado (15) uma idosa de 86 anos foi assaltada em sua casa, na Rua Capitão José Paes de Almeida, a duas quadras do plantão policial da Polícia Civil. Mas, uma das suspeitas se deu mal.
No local, segundo a GCM, a senhora foi abordada pelos bandidos que a trancaram em um quarto enquanto faziam a subtração de seus bens.
Uma testemunha informou a guarnição da GCM do paradeiro de uma suspeita que foi encontrada e aceitou ser encaminhada ao Plantão Policial, dizendo que não era a autora.
Já no Plantão Policial a suspeita autorizou que fosse realizada busca em seu quarto, e desta forma, duas equipes da GCM seguiram para averiguação e em um quarto no fundo da casa foram encontrados objetos suspeitos; ela tentou fugir, mas foi contida.
Os objetos foram encaminhados ao Plantão Policial onde foram reconhecidos pela vítima e depois a mulher assumiu o roubo.
A Polícia Civil irá investigar quem são seus dois parceiros que adentraram a casa enquanto ela vigiava do lado de fora. Uma testemunha também reconheceu a suspeita, porém não conhece os outros dois participantes.
A suspeita foi presa em flagrante na cadeia feminina de Porangaba.
(Do Agência14News)