Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher é presa acusada de agressão em banco

Na tarde desta quarta-feira (16), a Guarda Civil Municipal, após solicitação via 199, prendeu uma mulher acusada de agredir funcionários e clientes de um banco, em Botucatu.

A equipe de GEPOM (motos) compareceu na agência bancária da área Central da cidade, onde em contato com funcionários da agência, notou-se que no seu interior encontrava-se uma moça extremamente alterada e agressiva que teria agredido funcionárias e clientes, dizendo que todos eram demônios, e que quebraria tudo.

Assim, a equipe tentou diversas formas de diálogo com a mulher, porém ela continuou investindo contra os funcionários, sendo necessário o uso de algemas para contê-la. Já no Distrito Policial ela informou que veio de Anhembi a Botucatu para sacar dinheiro e não conseguiu fazê-lo no caixa eletrônico, por isso resolveu tentar sacar no caixa interno, porém sem sucesso, acabou por se descontrolar e investiu contra funcionários e clientes.

Em seguida, foi elaborado Boletim de Ocorrência por lesão corporal e desacato, sendo ratificada a voz de prisão dada pela guarnição e arbitrada fiança no valor de R$ 1.500,00, que não foi honrada até a finalização do BO, assim, ela foi presa e encaminhada à Cadeia Pública, onde ficará à disposição da justiça.

A ocorrência também contou com o apoio da Polícia Militar.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também