Em menos de 72 horas, um novo caso de estupro foi registrado em Botucatu, a vítima agora é uma faxineira de 41 anos.
A mulher é moradora da Vila São Benedito e disse que estava em frente à sua casa não noite de terça-feira (12), esperando para pagar aluguel quando parou um carro que seria da marca Peugeot de cor escura.
O motorista disse que era irmão de um pastor da igreja que ela frequenta. Nesse momento a moradora pediu uma carona e no caminho ela foi atacada e estuprada, em um canavial na região do Fórum.
O homem ainda roubou dinheiro e cheques da vítima, um total de R$ 573, deixando-a perto da entrada da cidade, na região do JVC.
No primeiro momento ela disse que não tinha sido estuprada e somente roubada, mas depois de passar pelo pronto socorro adulto foi descoberto o estupro que foi confirmado na Unesp.
Os GCMs Gisele e Di Santi atenderam o caso que foi registrado também na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), na manhã de quarta-feira (13).
Esse é o segundo caso de estupro registrado em Botucatu em menos de 3 dias já que na segunda-feira (11) um cadeirante foi preso depois de abusar de uma menina de 6 anos que ele cuidava.
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
(do Agência14News – com Cesar Jr da Rádio Municipalista)