Uma senhora de 68 anos foi estuprada e agredida pelo próprio marido, depois de uma briga por conta de um cartão de crédito, na terça-feira (13), no bairro dos Lemes, na zona rural de Torre de Pedra.
O idoso de 63 anos, foi preso. De acordo com as informações, a vítima estava em casa quando o marido chegou embriagado exigindo o cartão de crédito para que comprasse mais bebidas. A discussão começou e ela foi agredida com socos e pontapés, antes de ser violentada com o cabo de um rodo.
A senhora conseguiu fugir do local e o marido só a encontrou em uma estrada de terra, onde a ameaçou com uma espingarda. Ela ainda encontrou abrigo na casa de uma vizinha e em seguida procurou pela polícia.
Ao chegarem no imóvel, o suspeito foi encontrado pelos policiais com a espingarda, 19 munições, uma garrafa de pinga e a calcinha rasgada da vítima. Ao ser indagado ele confessou a agressão e o estupro da esposa. Então foi levado até a delegacia de Porangaba, autuado por estupro, violência doméstica, lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo, sendo recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.
Exames médicos realizados no pronto socorro do município confirmaram ferimentos nas partes íntimas e pelo corpo da mulher.