Uma mulher foi atingida por tiros no final de semana em Botucatu. O motivo seria a separação e o marido não aceitou.
Após os tiros, a vítima foi socorrida ao PS do Hospital das Clínicas de Botucatu onde ficou em observação.
O caso foi registrado por volta das 16h35 de domingo (26/6) na Av. Um, no Bairro Jardim Santa Elisa.
O homem de 30 anos foi ao local e atingiu a mulher de 31 anos, acertando a região do peito.
Isso ocorreu quando ele foi deixar os filhos de 8 e 12 anos com a mãe e desferiu os tiros, segundo a polícia.
O homem fugiu e o seu carro foi encontrado em um sítio do pai do autor, em Toledo.
O caso foi registrado pela PM e no Plantão Policial.
Mulher continua internada
Policiais Militares informaram que foram acionados via COPOM para atenderem uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Chegando ao endereço, encontraram o atual esposo da vítima em frente da casa. Ele relatou que a sua esposa tinha saído até o portão para atender seu antigo companheiro, pois o mesmo iria entregar seus dois filhos, de 8 e 12 anos, frutos do relacionamento que os dois mantiveram, após eles terem passado o final de semana com seu pai.
Após alguns instantes que a mulher foi receber seus filhos, o atual companheiro informou aos policiais que ouviu quatro estampidos parecidos com disparos de arma de fogo. Ao sair correndo para verificar o que havia ocorrido, ele disse que viu sua esposa correndo em sua direção, enquanto o autor já fugido com um Vectra, de cor chumbo. A polícia militar foi acionada pelo marido, que aguardou a chegada dos policiais, mas enquanto isso, pediu para sua vizinha socorrer a esposa até o hospital, já que dois disparos a atingiram no peito.
Uma equipe da PM que estava no Hospital das Clínicas de Botucatu onde a vítima foi socorrida informou que ela encontrava-se estável, consciente e em observação, até que seja realizada a cirurgia para retirada do projétil.
O veículo utilizado pelo autor foi encontrado abandonado na residência do padrasto dele. Já os dois filhos do casal já foram deixados com parentes. O investigado não foi ainda localizado.