29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher é assaltada no centro e PM realiza prisão

Uma mulher foi assaltada na quinta-feira (11/4) através de violência no centro de Botucatu. Na sequência, a PM efetivou a prisão.

A nota da PM diz o seguinte: “Policiais militares prenderam um indivíduo na data de 11 por prática de roubo. Realizavam o patrulhamento quando foi despachado via COPOM as características do autor e, por volta das 18h20, pela Rua Dr Costa Leite, abordaram-o em frente ao Colégio Lasalle. Ao ser indagado durante abordagem, confessou ter praticado o ilícito e que estava pedindo dinheiro pela Av. Vital Brasil, juntamente com outro pedinte, quando resolveram roubar a vítima do sexo feminino, em posse de seu celular e bolsa, em frente ao Pão de Açúcar. No ato, a vítima começou a gritar, sendo ajudada por vizinhos. O indivíduo mencionou que pelo emprego da violência, a vítima se machucou, onde empreendeu fuga do local.
O indivíduo foi algemado e conduzido para a delegacia . Em contato com a vítima, realizou o reconhecimento do autor, sendo ratificada a voz de prisão. O indivíduo possuía antecedentes criminais nos crimes de homicídio, roubo e furto. Permaneceu preso e à disposição da justiça”.

TRÁFICO DE DROGAS

Na noite de ontem (11/4), Policiais Militares tentaram abordar uma moto em Botucatu. O motociclista fugiu. Houve um breve acompanhamento pelas ruas da cidade. O ocupante da moto acabou caindo na Rua Tenente Alarico Alves Bastos.

Na abordagem a PM informa que localizou papelotes para embalar drogas. E próximo ao suspeito havia uma sacola com 91 pedras de crack, 03 papelotes e 14 pinos de cocaína.

Diante dos fatos, o infrator foi encaminhado ao plantão de polícia judiciária, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes