Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher é arrastada pela rua até os fundos de igreja e homem termina preso

Uma denúncia feita por pessoas que estavam em uma igreja levou a Guarda Civil Municipal de Botucatu a atender uma grave ocorrência de violência doméstica na noite de quinta-feira (15), no Jardim Riviera.

Segundo o registro, testemunhas informaram ao Centro de Operações Integradas (COI) que haviam visto um homem arrastando uma mulher pela via pública. Como não sabiam para onde o casal havia seguido, repassaram às equipes as características das roupas dos envolvidos.

Durante o patrulhamento pelo bairro, os guardas chegaram a uma residência nos fundos da igreja e ouviram, vindo do interior do imóvel, um homem ameaçando matar uma mulher.

Diante da situação, a equipe entrou no imóvel e encontrou a vítima desesperada e com sangramento. O homem foi imediatamente abordado e recebeu voz de prisão.

Durante o atendimento médico, a vítima relatou que teria sido atingida com um pedaço de madeira na cabeça, além de afirmar que o agressor teria tentado golpeá-la com uma faca na região do pescoço. Ela também apresentava um dos braços bastante inchado, com suspeita de fratura.

A mulher permaneceu sob cuidados médicos, realizando exames e aguardando encaminhamento para avaliação complementar.

O homem, de 39 anos, foi conduzido à DDM 24 Horas, onde a ocorrência foi registrada por violência doméstica, lesão corporal e ameaça.

Após os procedimentos de polícia judiciária, ele permaneceu preso e à disposição da Justiça.

“Denunciar pode salvar vidas. Ao presenciar uma situação de violência, acione imediatamente as forças de segurança”, alerta a GCM.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também