28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher e a comparsa, que vigiava a chegada de viatura, são presas

Duas mulheres foram presas nesta terça-feira (26) em Botucatu (SP) por tráfico de drogas, sendo uma delas que embalava maconha em um barracão e a outra que vigiava a chegada de alguma viatura policial.

A Guarda Civil Municipal (GCM) informou que durante a tarde os agentes Maia e Tomazela patrulhavam espaços públicos e o patrimônio municipal no Jardim Monte Mor quando foram solicitados por populares informando que em um barracão existiam pessoas em atividade suspeita.

Os guardas viram um suspeito que estava dentro do referido barracão, mas fugiu. Na sequência, a GCM localizou uma mulher com um tablete de maconha embalado com fitas adesivas.

Ela contou que estava fazendo porções e vendendo a droga, já tendo entregue cinco parangas a usuários, e que na lata que o comparsa levou havia mais porções, além de uma faca, plástico incolor para embalar a droga e o dinheiro da traficância.

Já no lado de fora do barracão também foi abordada outra suspeita, que ao ser indagada informou que era “olheira” do tráfico. Diante dos fatos, as mulheres e a droga (270 gramas) foram levadas até o DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes onde o delegado Marcos Mores tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

As suspeitas de 18 e 21 anos foram encaminhadas à cadeia pública, ficando à disposição da justiça.

(com GCM)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes