25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher diz que encontrou na rua homem que aplicou golpe em venda de terreno

O Setor de Comunicação da Polícia Militar (P5) informou nesta sexta-feira (16) que atendeu um caso de estelionato no dia anterior, na Avenida Dom Lúcio, no centro de Botucatu (SP).

A PM informa que foi acionada após o caso ter chegado à Central de Operações da Polícia Militar (Copom).

“Os policiais militares deslocaram até o local dos fatos, onde se encontrava a solicitante, que havia reconhecido o indiciado trafegando nesta cidade com o veículo Mercedes Bens c320, o qual em data de 13/05/20 veio tentar vender um terreno com documentação falsa para a vítima, que havia encontrado o anúncio do referido terreno nas redes sociais. Para a efetivação da compra a vítima veio dar uma entrada de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) mais dois veículos. No dia seguinte notou que o estelionatário, não entrava mais em contato via celular e, ao pesquisar o terreno em cartório, percebeu que se tratava de um golpe, vindo a efetuar queixa junto a Policia Civil. Nesta data, após a solicitação do Copom, os policiais militares abordaram o referido veículo, diante disso, dados e partes foram conduzidas para o plantão permanente onde a autoridade de plantão determinou a lavratura do BOPC, bem como a apreensão dos celulares do indiciado, do veículo e CRLV. Partes orientadas e liberadas”, informou a PM.

ANIMAL EM SITUAÇÃO DE RISCO

Data: 15/10/20

Horário: 10h00

Endereço: Luís Padovan Sobrinho

Município: São Manuel/SP

Histórico: Pelo local dos fatos em contato com os declarantes, que relataram o fato alegando que um senhor estava defronte a sua residência e agrediu um cão com socos e posteriormente com pontapés. Posterior feito contato com o senhor que alegou que somente deu alguns tapas no cachorro para que não viesse a pegar os coelhos de sua residência. Os policiais militares constataram que o cão não apresentava ferimentos aparentes. Diante dos fatos as partes foram conduzidas até a delegacia de polícia judiciária, onde a delegada elaborou o termo circunstanciado, liberando as partes pelo local.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/ DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA

Data : 15/10/2020
Horário : 20h30
Endereço : Rua Desiderio Manuel Canavesi

Município : Areiópolis/SP
Histórico: Policiais militares acionados via Copom para atendimento de briga generalizada em via pública. No local uma mulher estava ao solo desacordada. Em breve entrevista com familiares e vizinhos os policiais militares foram informados que o autor da agressão seria seu filho, e que também tinha agredido sua irmã, sendo que havia contra ele medida protetiva. As partes foram socorridas ao pronto socorro do município, posteriormente foram realizadas diligências para localizar o autor, sendo localizado na casa da irmã, estava agressivo. Uma das partes ficou no pronto socorro hospitalizada em observação médica. Foi dada voz de prisão ao autor. No plantão policial de Botucatu, o delegado de plantão ratificou voz de prisão ao indivíduo pelo crime de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva, permanecendo a disposição da justiça.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes