20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher desabafa após amigas serem agredidas durante assalto na rua

Uma moradora de Botucatu usou a rede social nesse sábado (29) para mostrar a sua indignação com um assalto praticado contra duas amigas que estavam no centro da cidade quando foram atacadas para o roubo de suas bolsas e os celulares. 

Pelo relato, o assalto ocorreu por volta das 3 horas da madrugada. Após o caso, a denunciante postou a foto do rosto da amiga com as marcas da agressão. 

Ela ainda disse que está assustada e com medo de sair nas ruas à noite. 

Ambas – uma manicure de 27 anos e uma recepcionista de 36 – foram atacadas quando chegavam em casa, colocaram o carro na garagem e fechavam o portão.

Uma foi agarrada pelo pescoço e a outra que tentou ajudar foi espancada com murros e chutes, e depois foi jogada no chão.

Os bandidos ainda tentaram levar o carro da vítima, que entrou no banco de trás e disse que eles só iriam levá-lo se ela fosse junto, tentando assim evitar que levassem seu automóvel.

Os ladrões se perderam e bateram o carro em uma pilastra da casa. Em seguida, eles fugiram a pé com as bolsas e pertences que estavam dentro.

A Polícia Militar foi chamada, mas os bandidos conseguiram fugir. Os objetos das vítimas foram encontrados depois pela Guarda Municipal que foi avisada por um morador que viu as bolsas em um terreno da Rua Rangel Pestana.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

(Do Agência14News).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes