28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher de 22 anos presa em praça de pedágio era responsável por vários pontos de drogas

No final da tarde desta sexta-feira (24), policiais civis da Dise – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Botucatu, prenderam em flagrante, por tráfico de drogas e posse de arma de fogo, uma mulher de 22 anos.

Ela foi detida na praça do pedágio da rodovia Marechal Rondon, quando trazia para Botucatu 300 gramas de crack em pedra bruta. Com a quantidade, ela informou que faria cerca de 1.500 papelotes da droga. A mulher estava em uma motocicleta.

Em seguida, os policiais foram até onde ela morava, na rua Visconde do Rio Branco, onde localizaram outros 30 papelotes de crack, dinheiro e uma pistola semi automática, calibre 7,65, com numeração raspada, além de dois carregadores e munições.

Segundo informações recebidas pelos policiais, a mulher apesar de ter somente 22 anos já era a responsável por várias pontos de venda de droga no Jardim Brasil e em Rubião Júnior.

No mês de fevereiro, informa a polícia, ela já tinha sido presa em Ponta Porã, no Estado de Mato Grosso do Sul, levando para lá um veículo roubado. Ganhou as ruas, semanas após, porque a justiça local deu a ela o benefício da liberdade provisória.

Participaram da operação desta sexta-feira os delegados Paulo Buchignani e Mauro Sérgio e os investigadores Valmir, Bassetto, Alexandre, João Marcos, Emerson e Caio, além do escrivão Bruno. A mulher foi encaminhada à cadeia de Porangaba.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Polícia Civil)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes