29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher afirma que teve dinheiro furtado durante velório de sua mãe

A comerciante Manuella Bonome disse que teve R$ 700,00 furtados durante o velório de sua mãe que faleceu nesta semana em Botucatu (SP).

Ela acabou divulgando um desabafo em uma rede social dizendo ter sido lesada em um dia em que todos estavam fragilizados por conta do falecimento.

Relato: Como a maioria de vocês sabem, minha mãe faleceu no último dia 19/09 e o velório foi realizado no dia 20/09 no Complexo Funerário Orlando Panhozzi.
Estou indignada com a falta de respeito de uma certa pessoa que, não respeitando o momento frágil da família, entrou na sala “reservada” para familiares e furtou R$ 700,00 da minha carteira que estava dentro da minha bolsa, guardada neste ambiente. Este dinheiro estava reservado para uso no dia e por este motivo estava ali comigo. Errei em deixar lá, errei, mas estou escrevendo esse post para alertar a todos que se algum dia precisarem dos serviços do Complexo que não deixem NUNCA nenhum pertence lá dentro da tal sala que DEVERIA ser apenas para família e reservada. 
Quem, numa situação como a minha, poderia imaginar que alguma pessoa maldosa se aproveitaria dessa situação para roubar???
Liguei para o Complexo Funerário Orlando Panhozzi e pedi a filmagem da sala e infelizmente eles não tem câmeras ali dentro…
A minha sugestão é, já que pagamos um preço pelo serviço, porque não incluir uma chave que ficasse de posse apenas da família para restringir o acesso de qualquer pessoa enquanto você está com seus familiares e num momento de dor? Porque não colocar uma câmera na sala restrita ou até mesmo um segurança na porta e pulseiras identificando os familiares? Que sejam dadas essas alternativas e que cobrem por estes serviços “extras”, mas o mínimo que deveria ser oferecido era segurança num momento que, a última coisa que você pensa, é que tem um marginal disfarçado ali dentro de “amigo”! São apenas sugestões, para alguns pode parecer “exagero”, mas já soube de outros casos de roubos ali e agora, infelizmente, aconteceu comigo!
Estou fora da cidade mas irei fazer BO na próxima semana, mas a justiça divina nunca falha, pode ter certeza que quem me roubou não ficará impune, tudo que plantamos, colhemos!
Peço a gentileza de que se alguém que estava lá viu alguma pessoa fora da família entrar na sala reservada me chamem inbox, quem sabe consigo identificar a pessoa.
Compartilhem esta postagem para que isso não aconteça com outras pessoas e que fiquem atentos que, num momento de dor, você ainda vai ter que ficar de “vigia” de um local sem poder deixar suas coisas em segurança para ter paz e tranquilidade para se “despedir” de um ente querido. Obrigada”.

A reportagem do Agência14News entrou em contato com o Complexo Funerário que chegou a informar que existe uma placa avisando que o acesso é restrito à família e que funcionários só entram após o velório para a limpeza. A direção do Complexo ficou de analisar o caso.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes