24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mototaxista é preso por tráfico de drogas após ser encontrado com grande quantidade de crack em Botucatu

Um mototaxista foi preso na madrugada desta quinta-feira (03) após ser abordado com droga pela Polícia Militar na região do Jardim Peabiru, em Botucatu (SP).

De acordo com informações, o mototaxista foi visto na Avenida Conde de Serra Negra, mas fugiu por vários quarteirões até ser abordado pela equipe policial.

Consta no boletim de ocorrência que ele estava com algumas porções de drogas e acabou confessando que cometia o crime de tráfico. Em seguida, os policiais fizeram buscas em sua casa e localizaram a maior parte da droga, totalizando 621 pedras de crack mais R$ 1.065 em dinheiro.

O suspeito de 31 anos foi preso ao ser apresentado no plantão policial. A moto que ele estava conduzido, uma CG Titan ano 2007, foi apreendida.

O caso foi atendido pelos policiais Lofiego, Sarto e Camargo.

Outro caso – A Polícia Militar também apreendeu drogas na Rua Antonio Fumes, na Vila Ferroviária, por volta das 15h30, onde uma mulher de 39 anos foi localizada com 276 pedras de crack, além de 33 parangas de maconha.

A suspeita foi encontrada quando a PM patrulhava o bairro e notou que ao ver a viatura, a mulher ficou muito nervosa. Com ela a PM localizou parte da droga e o restante em um esconderijo, em baixo de um pé de café.

Ela foi encaminhada à DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes e presa na cadeia de Porangaba. Marques e Araujo foram os PMs responsáveis pelo caso.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News com Rádio Municipalista)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes