28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Motos antes menos visadas já são alvo de bandidos

Modelos de motos que não eram estatisticamente o alvo principal de bandidos agora já são também subtraídas pelas ruas de Botucatu. Tradicionalmente os modelos como CG da Honda eram os mais levados e tinham quase que a totalidade das estatísticas, devido, segundo a polícia, o número de venda da marca que seria maioria no trânsito, e conequentemente pelo interesse para a retirada de peças que acabam sendo vendidas a preços mais baratos no mercado negro.

Mas, agora, os dois últimos furtos, coincidência ou não, foram de modelos diferentes do alvo inicial dos bandidos. Primeiro foi levada uma moto JTA Suzuki, preta, placa 8020 preta, na Vila Pinheiro. O dono da moto de 23 anos contou que estacionou às 23h e uma hora depois não mais a encontrou. O caso foi denunciado à polícia.

Outro furto foi de uma C100 Biz, azul, placa 6162, de uma jovem de 20 anos, que foi levada de frente de sua casa, na Vila Cidade Jardim, em Botucatu. O crime também foi registrado no plantão policial do Bairro Alto na noite de quarta-feira (26).

Os casos são investigados pela Polícia.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes