Desde 2015 | A informação começa aqui!

Motoristas: um é solto e outro continua preso após acidentes

Um motorista envolvido em acidente que matou duas meninas de 10 e 13 anos, na Marechal Rondon, em Laranjal Paulista, no dia 6 de novembro, teve a sua prisão preventiva decretada e continua no sistema prisional.

De acordo com a polícia, motorista de 28 anos que causou o acidente batendo na traseira de um Fusca (onde estavam as meninas) e foi lançado para o outro lado da pista, colidindo em um Jetta, chegou a ser socorrido, e agora está preso. Ele estava embriagado. Veja o caso.

Segundo o delegado Seccional, Lourenço Talamonte Netto, o autor vai responder por homicídio doloso (dolo eventual) por ter assumido o risco para causar o acidente.

Já o motorista de outro acidente que atropelou uma mulher e duas crianças perto do Parque Municipal de Botucatu, no Jardim Paraíso, foi solto e responde ao crime em liberdade. Ele estava embriagado e não possui CNH. O caso segue em inquérito no 1º Distrito Policial.

Um motorista de 52 anos foi preso em flagrante, às 18h45 de sábado (5), acusado de embriaguez após atropelar uma mulher de 37 anos e duas crianças de 7 anos, na Rua Lourenço Carmelo, na região do Parque Municipal de Botucatu, no Jardim Paraíso. A mulher e uma das crianças tiveram fraturas. Veja a reportagem.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também