Na tarde de quinta-feira (8/6), um motorista foi preso por embriaguez quando passava por um acidente, onde inclusive, já havia uma colisão entre carro e moto pelo mesmo motivo: uso do álcool.
No primeiro acidente registrado na Gastão Dal Farra, perto da saída do Bairro Santa Maria, o motorista de um Gol, de 49 anos, entrou na contramão e bateu em uma moto, deixando duas pessoas feridas: o piloto de 60 anos e a garupa de 40 anos.
Na sequência, quando a polícia e as equipes de resgate trabalhavam no trecho, surgiu outro carro. Era uma picape que morreu. Os policiais pediram para o condutor de 59 anos que estacionasse no acostamento, mas perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez. Ao descer do veículo, deixou desengatado, e o carro começou a descer. O motorista, ainda relata a polícia, não conseguia parar em pé e caiu duas vezes no asfalto. Nesse momento, o motorista foi algemado. O teste do bafômetro que tem limite de 0,33 miligramas deu como resultado 1,47mg. Ele foi levado ao plantão policial e pagou fiança de R$ 1.000,00 para não ficar preso. Mas teve a sua CNH cassada.
Sem CNH ou capacete:
Nessa quinta-feira (8/6), por volta das 17h10, a Polícia também registrou um caso de embriaguez na cidade de Laranjal Paulista. Um homem de 55 anos que não é habilitado foi flagrado conduzindo uma moto de 125 cilindradas, sem capacete, na Av. Cesário de Almeida. Ele relatou ter bebido. O teste de bafômetro foi de 1,23 mg.