29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após fugir de abordagem, motorista abandona carro com 902 quilos de maconha

Nesse domingo, 5 de maio, por volta das 17h, a Polícia Militar Rodoviária atendeu o caso de um motorista que fugiu de uma abordagem e depois acabou abandonando o carro com 902 quilos de maconha, na Rodovia Castello Branco, em Bofete (SP).

Segundo a polícia, tudo começou no período da manhã, quando o motorista de um veículo utilitário, cor prata, havia se evadido da abordagem de viaturas na SP-280, km 206 e que foi perdido o contato visual desse veículo no km 186, após o condutor desse veículo acessar ao porto de areia existente no local. Daí em diante ele não havia mais sido localizado.

A Equipe TOR resolveu, então, realizar novo patrulhamento nas adjacências do km 186 da SP-280 e localizou o veículo abandonado e, no seu interior, grande quantidade da droga maconha que, após pesada, totalizou 902,600 kg, divididos em 1.440 tijolos.

Ainda foram localizadas no utilitário, quatro jogos de placas, uma escritura de veículo do Paraguai, constando a placa daquele país, sendo que esse veículo foi produto de roubo no Paraguai em 09/04/2022. Também foi localizado um rádio transmissor que estava ligado.

A ocorrência foi apresentada na delegacia de polícia civil e foi elaborado boletim de ocorrência para a apreensão da droga e localização e apreensão de veículo.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes