18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Motorista perde o controle e atinge poste em frente a ponto de ônibus

Um motorista se feriu depois de perder o controle do carro a atingir um poste no horário do almoço desta quinta-feira (19), na avenida Floriano Peixoto, no centro de Botucatu (SP).

Segundo informações, o motorista por motivos a serem apurados, e que usa andador, saiu da pista ao lado de um supermercado quando atingiu o poste que fica em frente ao ponto de ônibus existente na avenida.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o atendimento ao motorista.

Apesar do choque, nenhum pedestre foi atingido.

Neste mês o Agência14News lançou uma campanha com alertas a todos sobre os riscos e cuidados no trânsito. Veja em: http://agencia14news.com.br/botucatu/agencia14news-lanca-campanha-de-prevencao-de-acidentes-no-transito

A campanha tem apoio das empresas: Compactus Informática, MIG Soluções, Associação Atlética Ferroviária (AAF), Equaliza Ambiental, Deguste Mais Botucatu (salgados, rocamboles, empadas e quindins), Gamito Treinamento para Habilitados, Dr. Bibiana Prada (Diabetes e Saúde), Cantinho do Sucesso (Ana Tineu Fotógrafa), Vereador José Fernandes, Do Quintal (Produtos Saudáveis – Feira Online), Central Supermercados, Rubens Biasotti e realização do site Agência14News.

Nos primeiros 5 meses do ano de 2018 Botucatu teve 205 pessoas feridas no trânsito e tr^es mortes, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.

Já em 2017 foram 432 pessoas feridas e oito mortes.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News/ Fotos: Gisele Barbosa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes