25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Motorista embriagado na rodovia é preso

Um motorista de 32 anos foi preso depois de ser flagrado dirigindo em zigue-zague no km 270 da Rodovia Marechal Rondon (SP 300), perto do trecho de pedágio, na região de São Manuel.

De acordo com informações da polícia, o caso foi atendido pouco antes da 1h da manhã deste sábado (25).

O condutor de um Fiat Palio Economy, placa de Pratânia, fez o teste de bafômetro que indicou o índice de álcool em 0,94.

Por conta disso, o motorista foi levado ao plantão policial de São Manuel onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante.

A Polícia Civil arbitrou fiança de 2 mil reais ao condutor que não pagou o valor e foi preso na cadeia transitória de Itatinga, e na sequência deve ser levado ao CDP – Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César.

Avaré – No centro de Avaré, também no sábado (25), a Polícia Militar, durante patrulhamento avistou o veículo Fiat Marea transitando de forma displicente, colocando em risco os usuários da via. O motorista foi abordado e durante entrevista policial verificou-se que o condutor, M.A.P.A. de 32 anos, estava visivelmente embriagado. Após realizar o teste do etilômetro, foi a aferida a quantia de 1,00 mg/L.

O motorista foi conduzido ao Plantão Policial onde foi elaborado boletim de ocorrência de flagrante de embriaguez ao volante e aguarda vaga no sistema prisional.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes