Uma perseguição assustou moradores na Cohab 1, em Botucatu, na noite desse domingo (31/7) quando um motorista tentava fugir da polícia e ameaçava matar a esposa.
Segundo a polícia, esse suspeito invadiu um bar onde ela estava, devido a ciúmes, gerando uma confusão generalizada. Ele queria tirar a vítima do bar e matá-la.
Após isso, ele teria tentado atropelar uma pessoa e passou a fugir da polícia pelas ruas do bairro. Após a perseguição, o autor foi preso pela Polícia Militar. O condutor do veículo não é habilitado e vai responder por tentativa de homicídio.
MULHER PEDE AJUDA PARA A GCM
Na noite de ontem (30), a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especial) estava em deslocamento a uma ocorrência na Rua dos Costas quando uma mulher entrou na frente da viatura dizendo que seu companheiro estava agredindo e a ameaçando com uma arma. A equipe visualizou o indivíduo pela via sendo indicado pela vítima. O agressor tentou fugir e em seguida foi alcançado, porém passou a investir para cima da equipe.
No local do fatos foi apontado pela senhora onde o agressor havia jogado uma pistola. Tratava-se de uma Airsoft usada para a ameaça de morte. A vítima foi conduzida até o PS Adulto para passar por atendimento médico.
O autor foi preso por violência doméstica. A arma de Airsoft ficou apreendida.