23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Motorista de 57 anos morre após batida com carro que disputava racha na contramão de vicinal

Um motorista de 57 anos morreu na madrugada deste domingo (4) na Vicinal Tharcilio Baroni, em São Manuel (SP) depois de encontrar na pista com outros dois veículos que disputavam racha.

O caso aconteceu por volta das 2h20 da madrugada, no Bairro Helio Aguiar, quando o carro Gol CL bege de Gomercindo de Jesus seguia pela vicinal e segundo a Polícia Militar encontrou com outros dois disputando racha. Um dos carros dessa “corrida” estava na contramão e bateu de frente com o automóvel de Gomercindo, que morreu no local.

No carro da vítima que morava no bairro Parque Recreio estavam mais duas pessoas: um jovem de 23 anos morador do sítio Coqueiros e uma mulher de 35 anos do Jardim Planalto, ambos que foram socorridos pelo serviço de ambulância em estado leve. 

Na sequência do acidente, um dos veículos que disputava racha e não se envolveu na batida voltou ao local do acidente, resgatou o motorista do Gol 1.0 cinza, de São Manuel, que estava nessa corrida, e fugiu em seguida, abandonando as vítimas e o carro destruído.

O motorista que fugiu levando o outro consigo não foi localizado, mas a polícia está levantando os dados da propriedade do carro abandonado e que foi apreendido para chegar aos envolvidos no racha.

O velório do motorista que morreu no acidente ocorre em São Manuel e o sepultamento está marcado para às 9h desta segunda-feira (5) na cidade.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News/ Foto Arquivo: Site Integração FM)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes