23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Motorista bate em ônibus e é preso por dirigir embriagado

No início da manhã de hoje (10), a Guarda Civil Municipal recebeu uma denúncia de que na Cohab 1, em Botucatu (SP), o condutor de um veículo Gol havia invadido a preferencial e colidido “no meio do ônibus”. 

Ainda de acordo com as informações, esse motorista se evadiu do local. A GCM, de posse das características do veículo e o sentido tomado do suspeito, localizou o veículo próximo do local.

Durante a abordagem dos agentes inspetor Santos e a GCM Daniela, ao descer do automóvel, foi notado que o condutor estava cambaleando e apresentava forte odor etílico. Ao ser questionado,  confirmou que tinha ingerido quatro cervejas, informando ainda não ser habilitado.

O apoio da Polícia Militar foi solicitado e os PMs Moraes e Marcel, tomaram ciência dos fatos. Em contato com o condutor, o mesmo recusou se a fazer o teste do bafômetro, sendo assim foram tomadaa as medidas administrativas e o elemento de 22 anos foi conduzido até o plantão policial.

No plantão, foram  apresentados os veículos envolvidos, sendo que ao ser submetido a exame clínico o médico legista constatou que o indivíduo estava embreagado. Do acidente ninguém ficou lesionado.

A autoridade policial Dr. Nelson Burin, ratificou a voz de prisão por embreagues ao volante, fuga do local do acidente e falta de habilitação, sendo o mesmo encaminhado à cadeia pública.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes