Durante a madrugada desta quinta-feira (07), às 4h, em frente a uma chácara, no Jardim Tropical, em Botucatu (SP), um motorista atropelou três estudantes perto de uma festa e ao ter o seu veículo depredado- dizem pessoas que estavam no local – tentou fugir.
O motorista que estava em um veículo Duster depois do atropelamento ainda bateu em uma caminhonete que estava estacionada nas proximidades.
A PM diz que o condutor não quis fazer teste de bafômetro, por isso ele foi levado e autuado na mesma medida do uso de álcool com a suspeita de estar alcoolizado.
Em seguida, após primeiro o socorro às vítimas, o motorista foi levado ao plantão policial. Consta no BO que o médico legista atestou que o motorista não estava embriagado e sua capacidade psicomotora normal.
As pessoas atropeladas eram de escolas particulares da cidade e foram socorridas com ferimentos aparentementes leves, sendo que uma tinha suspeita de fratura em uma das pernas. Uma menor tem 14 anos e outros dois adolescentes 17 anos.
A Polícia Militar, a Guarda Municipal, SAMU e Bombeiros trabalharam no local.
A festa tinha estudantes dos colégios La Salle e Santa Marcelina devido à formatura.
O estudante de 19 anos vai responder por lesão corporal culposa (sem intenção).
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
(do Agência14News com Rádio Municipalista)