19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Motociclista morre depois de ser atropelado por caminhão

Nesta quinta-feira (23), por solicitação via COPOM, os policiais militares receberm a informação de que um motociclista de 18 anos havia sido atropelado por um caminhão na Av. Alberto Paladini, em Conchas.

Ao chegarem no local, a vitima já tinha sido socorrida pela ambulância do Hospital Municipal e os policiais conversaram com o tio da vítima, que não presenciou o acidente, mas ficou responsável pela guarda da motocicleta.

Os policiais também fizeram contato com condutor do caminhão, P.S.G., de 48 anos, que apresentou documentação obrigatória, todas em dia, e deu sua versão sobre o acidente.

De acordo com ele, estava conduzindo seu caminhão, quando somente percebeu que o veículo deu um solavanco. Ao parar e descer visualizou que tinha um motociclista ao solo, e que transeuntes já estavam prestando os primeiros socorros.

Em contato com o médico plantonista, o mesmo informou que a vítima, A.L.P.S. entrou em óbito, devido aos traumas de cabeça, tórax e abdômen.

Diante dos fatos, foi repassada a ocorrência ao Investigador que informou os fatos ao Delegado de Plantão. Por solicitação do Delegado foi realizado o Teste de Etilomêtro no condutor, onde constou  0,00Mg/l alveolar.

No local do acidente compareceu a Viatura da Polícia Científica com o Perito e Fotógrafo. A motocicleta teve avarias na carenagem do lado direito, bem como na seta dianteira e pedaleira, também do lado direito.

O caminhão não sofreu nenhuma avaria. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Botucatu.

 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes