Desde 2015 | A informação começa aqui!

Motociclista é preso após fugir de viatura e sofrer queda no centro

Um motociclista de 18 anos foi preso pela Polícia Militar depois de fugir da viatura por aproximadamente 3 quilômetros na região central de Botucatu.

A PM explicou no boletim de ocorrência que fazia patrulhamento na Rua Major Nicolau Kuntz quando na Rua Curuzu se deparou com uma moto. O condutor estava de chinelo. Na consulta da placa constou como o dono procurado pela justiça.

Assim, tentou-se fazer a abordagem, mas o condutor que estava com uma moça na garupa passou a fugir em alta velocidade, em cima da calçada e na contramão.

Na Rua Amando de Barros a moto e a viatura ficaram lado a lado quando houve o choque do guidão com a porta da viatura; e o condutor pilotou em uma da calçada por um quarteirão.

Já na região da Rua Curuzu no cruzamento com a Prefeito Tonico de Barros houve o choque com o para-choque da viatura. O rapaz e a moça caíram. Consta que a garupa teve escoriações no joelho.

A Polícia Militar constatou que o jovem que pilotava a moto não possui CNH e o bafômetro indicou embriaguez. Ele também responderá por transitar em velocidade incompatível com a via. Após a apresentação do caso no Plantão, o autor da fuga foi preso em flagrante. A moto foi apreendida.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também