29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Moradores encontram metade de corpo humano, na SP 191, entre Botucatu e Santa Maria da Serra

Moradores encontraram metade de um corpo humano no km 159 da Rodovia Geraldo Pereira de Barros (SP 191), local conhecido como Ponte do Jaú), no sentido Santa Maria da Serra, em Botucatu (SP). O ocorrência foi registrada às 11h10 dessa terça-feira (22).

No caso atendido pelos policiais militares: soldados Xavier, Leôncio e o delegado Celso Olindo, consta que uma denúncia dava conta da localização do corpo às margens do Rio Tietê onde existe uma vila de pescadores.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais militares se deslocaram até a rodovia, onde moradores haviam localizado um corpo.

Segundo a Polícia Militar, “no local foi localizado metade de um corpo humano (bacia e pernas) já em decomposição avançada, não sendo possível identificar sexo ou qualquer outra característica da vitima”.

Após a localização, compareceu a equipe de perícia no local, além do delegado da DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Botucatu até a remoção do corpo.

O caso foi elaborado pelos delegados Lourenço Talamente Neto e Celso Olindo como morte suspeita. Agora busca-se a identificação da vítima e apurar como ocorreu a morte.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes