Um homem de 39 anos foi assassinado em frente de sua casa, na Rua Carlos Eduardo de Almeida, na região na Cohab 1, em Botucatu.

O caso foi registrado pela Polícia Militar por volta das 2h30 da madrugada desta quarta-feira (21). Edi Carlos de Almeida Cunha foi encontrado pelo SAMU já sem vida após ter sido esfaqueado.
A PM fez buscas, mas o autor não foi localizado. A tia do rapaz que estava desempregado foi ouvida e disse desconhecer que o sobrinho tivesse algum desafeto ou quem pudesse ser o autor.
Um celular que estava em frente à casa da vítima onde ocorreu o crime foi apreendido.
Na mesma noite uma mulher de 40 anos, dona de um trailer, foi morta a tiros no Jardim Monte Mor. Um homem que estava sentado em uma das mesas e uma jovem grávida que caminhava com seu cachorro foram atingidos e estão internados. A Polícia Civil investiga os casos.
A reportagem havia constado o bairro onde ocorreu o crime como Comerciário. Para esse equívoco existe uma explicação: no BO da Polícia Civil ficou dessa forma porque ao preencher o nome da rua, o sistema usado pela delegacia, apontou para a vila como dos Comerciários, porém, o local correto é Cohab 1.