28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Menor é apreendido com droga em abordagem policial

 Durante bloqueio policial pela Rua Mato Grosso X Rua São Paulo, em Conchas, nesta quarta-feira (26), os policiais militares lograram êxito em abordar F.J.A.V., de 20 anos, que logo confessou estar com uma porção de maconha em suas partes íntimas.

Em seguida foi indagado sobre a procedência do entorpecente e afirmou que acabara de adquirir do A.J.C., de 17 anos, sendo que a negociação fora feita atavés de uma rede social, dias antes. Ele ainda  afirmou ter pagado R$ 100, 00 pela droga.

O suspeito ainda indicou uma reisdência onde o menor guardaria o entorpecente e ao chegarem no local, os policiais encontraram o menor com sua namorada,  B.L.B. de 18 anos, próximo a um veículo, que seria de C.A.S., de 42 anos. 

Os dois receberam voz de prisão e durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o casal. Ao indagar a jovem, ela disse desconhecer os fatos, mas estava com um dichavador com maconha no bolso de seus shorts.

Durante a abordagem, compareceu S.N.C., de 34 anos, alegando ser genitora do menor, e queria saber o que estava acontecendo. Ela foi informada dos fatos e autorizou a entrada dos policiais no imóvel para que pudessem realizar buscas a fim de localizar possíveis entorpecentes e outros ilícitos.

No quarto do menor, em uma cômoda, foram encontrados aparelhos celulares, uma carteira com R$ 700,00, e uma cigarreira com uma boa quantia de entorpecentes.

Os dados, as partes e os objetos localizados foram encaminhados ao DP, onde o delegado de plantão, tomou ciência dos fatos, elaborou Boletim de ocorrência de Tráfico de entorpecentes para o jovem que ficou à disposição da justiça.

Foi ainda elaborado o TC em desfavor do jovem que comprou a droga. Ele foi ouvido e liberado, assim como a jovem de 18 anos.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes