26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Menor de 15 anos é detido com moto que foi tomada de usuário de drogas

Na tarde desta segunda-feira (27), a Guarda Civil Municipal de Botucatu (SP) localizou um menor de idade, de 15 anos, que é traficante, e que estava com uma moto que havia sido retirada de um usuário de drogas que não tinha ainda pago sua dívida.

Segundo a GCM, tudo aconteceu quando a equipe se deslocava para realizar as visitas monitoradas covid-19. Os agentes se depararam com uma motocicleta Honda/CG conduzida pelo rapaz que aparentava ser menor de idade. Logo que viu a viatura demonstrou nervosismo. Por isso,a GCM fez a abordagem. Durante revista, a Guarda informa que localizou R$ 32,00 em dinheiro e uma porção de maconha.

O rapaz confirmou que era menor de idade, que tinha 15 anos, e relatou que a motocicleta estava “empenhorada” – pois o proprietário era usuário de drogas e ficou lhe devendo um dinheiro referente às drogas que tinha vendido.

Quanto ao dinheiro, ele informou que era proveniente do tráfico, relatando também que no quarto de sua residência havia um simulacro de arma de fogo, além de várias porções de pedras de crack e uma quantidade em dinheiro das vendas anteriores.

Com o apoio das viaturas, as equipes foram à residência, onde em contato com a avó do adolescente, ela franqueou a entrada da guarnição, onde o menor indicou o esconderijo. Ali foi localizado em uma cômoda 103 pedras de crack, todas prontas para a venda e R$ 179,05 em notas e moedas.

O menor foi conduzido até a DISE, onde a autoridade policial, delegado Paulo Buchignani tomou ciência dos fatos e foi elaborado boletim de ocorrência de ato infracional/tráfico de drogas, e o menor foi encaminhado ao NAI (Núcleo de Assistência Inicia), ficando à disposição da justiça.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes