19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Menor confessa atuação no tráfico de drogas

Durante patrulhamento de rotina pelo Jardim Ciranda, em Botucatu, os policiais militares Malagute e Carlos Roberto avistaram um veículo com suspeita de estar sendo conduzido por um menor de idade, nesta terça-feira (20).

O carro estava parado na rua Deodato Faconti, com o condutor menor de idade acompanhado de um passageiro e conversando com uma terceira pessoa que estava do lado de fora. No momento da abordagem, um deles tentou fugir e o outro aproveitou para sair correndo em outra direção, ficando apenas o condutor do carro de 16 anos.

Durante revista no veículo a policia encontrou 7 porções de maconha, que o menor alegou desconhecer a existência da droga, pois acabara de comprar o carro. Com ele, estavam 190 reais no bolso e confessou ser dinheiro do tráfico, pois atua em um ponto de drogas no Jardim Brasil.

O menor foi encaminhado ao plantão policial, onde a Delegada Dra. Rosemary Ribeiro Dias autuou em flagrante por ato infracional/tráfico de drogas.Em seguida foi levado ao NAI – Núcleo de Atendimento Inicial em Rubião Jr.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes