24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Menino de 4 anos que se engasgou com medicamento morre em Botucatu

Um menino de 4 anos que foi socorrido na terça-feira, 2 de novembro, ao Hospital das Clínicas de Botucatu morreu nesse sábado (6), por volta das 23h55.

Uma familiar esteve no Plantão, orientada pela médica que atuou no caso, dizendo que o menino chamado Pedro estava hospitalizado desde terça-feira e que a morte foi desencadeada por acidente ocorrido por volta das 22h00 daquele mesmo dia, quando a mãe da criança, em sua residência, no apartamento localizado na Avenida Deputado Braz Assis Nogueira, Cachoeirinha I, Bloco 19, ao ministrar meio comprimido de paracetamol ao filho, que estava com dor de dente, o viu engasgar obrigando-a a tentar retirar o comprimido da garganta com a mão. O menino passou a vomitar e foi socorrido pelo SAMU.

A equipe constatou parada cardiorrespiratória. Em seguida, foi reanimado e hospitalizada até o dia 06/11/2021 quando, por volta 23h55, foi a óbito. A polícia solicitou exame necroscópico. A mãe não teve condições de comparecer no plantão, informaram os familiares.

O caso segue sendo apurado pela polícia, que é um procedimento padrão para mortes nessas circunstâncias.

O sepultamento ocorreu neste domingo (7), no Cemitério Jardim. A nota de falecimento foi divulgada pelo Sistema Prever.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes