Na noite desta quinta-feira (09), os guardas civis municipais Inspetor Destro e GCM Prado atenderam uma ocorrência envolvendo um menino de quatro anos no Bairro dos Comerciários III em Botucatu.
De acordo com informações, o menino foi deixado trancado na residência por sua genitora, que teria ido a um bar. O portão da casa estava aberto e a chave da porta estava na janela pelo lado de fora.
Ao entrarem no local, os policiais encontraram tudo bagunçado e o menino estava muito nervoso e com um corte em uma das mãos. A mãe não foi localizada e o Conselho Tutelar foi acionado, deixando a guarda provisória do menino com uma tia.
A criança foi levada ao Pronto Socorro Infantil para receber atendimento e o Conselho Tutelar vai acompanhar o caso.
BRIGA GENERALIZADA
Uma briga generalizada, envolvendo quase 100 pessoas, foi registrada na noite desta quinta-feira (09), no Jardim Brasil, em Botucatu.
O caso foi atendido pelos GCMs Machado e Costa, que ao chegarem no local, perceberam a confusão e foram informados que teria começado quando um vizinho foi reclamar do som alto vindo da casa ao lado.
Uma das partes foi ferida por um machado e socorrida pelo SAMU. Os envolvidos foram conduzidas ao plantão policial e apresentados ao delegado de plantão que após ouvir um a um elaborou o Boletim de Ocorrência e liberou as partes.