29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Menina que vê policiais como heróis ganha surpresa em aniversário

Dias depois de policiais militares participarem de um aniversário de um menino em Mairinque, foi a vez de uma criança de Avaré sentir a emoção de ter em sua festa a presença daqueles que considera como heróis.

Raphaela estava comemorando 7 anos e queria muito compartilhar esse momento com a Polícia Militar.

O 1º Sargento Aguiar conta como tudo aconteceu: “Ontem (quarta-feira) em patrulhamento de Força Tática, nos deparamos com uma mulher que nos parou na via pública e informou que hoje (03) é aniversário de sua filha Raphaela de 7 anos e que ela adora a Policia Militar, além de ter o sonho de ser policial militar, e nos pediu se era possível dar uma abraço em sua filha e um Feliz Aniversário”.

De pronto a equipe atendeu a solicitação da mãe, onde foi dado um abraço e desejado Feliz Aniversário a menina. Os policiais ainda tirarfam fotos com a aniversariante e seu irmão Israel de 5 anos. 

A família de Raphaela ficou agradecida, pois para seus filhos os policiais são seus heróis. A PM fica emocionada com esse tipo de carinho vindo das crianças, que vêem um exemplo a ser seguido em seus policiais.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes