20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mega operação da polícia termina com quatro presos por tráfico e centenas de abordagens

Durante 8 horas de uma mega operação policial realizada na sexta-feira (17),em Botucatu, foram feitas centenas de abordagens a pessoas suspeitas e veículos na cidade, além da área rural e estradas.

Segundo a PM, 4 pessoas (sendo 1 menor de idade) foram presas por tráfico de entorpecentes nas regiões do Jardim Brasil, Vila Real e Parque Marajoara.

Foram apreendidas porções de cocaína, maconha e crack.

“Na parte de trânsito foram realizados 6 pontos de bloqueio e fiscalização com a maciça atuação policial a condutores em situação irregular”, comentou o capitão Alexandre Cagliari.

Segundo ele, o resultado foi positivo e a ideia da presença da policia nas ruas foi alcançada. “A ação preventiva ostensiva das forças de segurança locais levou para a população de bem de nossa cidade a sensação de que em Botucatu a polícia estará nas ruas protegendo o cidadão de bem e não tolerando qualquer prática delituosa”, afirmou Cagliari.

Na operação que foi realizada das 16h até 0h, cerca de 60 policiais, cavalaria, helicóptero, motos e demais viaturas fizeram o trabalho preventivo com equipes de Botucatu e Avaré. Também estiveram na ação as polícias Civil, Guarda Municipal e PM Rodoviária.

Veja a reportagem completa.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes