Desde 2015 | A informação começa aqui!

Máquina retroescavadeira é localizada após furto praticado em fazenda de Bofete

Na quinta-feira foi iniciada uma operação realizada pelos Policiais Civis da Delegacia de Polícia do município de Porangaba com a finalidade de localizar duas máquinas agrícolas furtadas em uma propriedade rural do município de Bofete. Durante diligências, os investigadores localizaram abandonada em uma estrada uma das máquinas furtadas, ou seja, uma retroescavadeira.

O maquinário foi periciado no local pelo I.C. (Instituto de Criminalística) e apreendido, sendo o caso apresentado à Autoridade Policial para as medidas de Polícia Judiciária.

Após os trabalhos, a retroescavadeira foi restituída à vítima, conforme consta em boletim de Ocorrência.

O crime do furto da máquina e um trator foi registrado por volta das 23h de quarta-feira. A retroescavadeira foi abandonada em seguida em uma estrada secundária localizada a cerca de 10 quilômetros da propriedade que fica no Bairro Gramadinho.

O trator ainda não foi encontrado.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também