25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Leiturista denuncia assalto praticado por dupla de moto; saiba de todas as notícias no plantão da polícia

Um leiturista da CPFL Paulista de 30 anos chamou a Polícia Militar por volta das 12h15 desta terça-feira (22) denunciando que foi assaltado por dois homens que estavam em uma moto Twister preta, sendo um deles armado. O caso ocorreu quando o funcionário trabalhava na Rua Vicente Ventrela, no Bairro Santa Mônica, em Botucatu.

Segundo relato do funcionário da empresa, ele fazia a leitura das casas quando a dupla chegou e anunciou o assalto. Foi levado o celular Samsung preto que estava sendo usado no seu trabalho.

A Polícia Militar foi chamada e fez o patrulhamento, mas os bandidos não foram localizados. O caso é investigado pela Polícia Civil.

CAMINHÃO

Um caminhão foi levado por bandidos na Rodovia Geraldo Pereira de Barros (SP 191), na região de Botucatu por volta das 22 horas desta terça-feira (22). O motorista informou que ocupantes de outro caminhão azul deram sinal para que ele parasse quando foi rendido e foi levado o veículo de placas AVF 4426 do Paraná que estava carregado com piso. A Polícia apura o caso.

ATROPELAMENTO

Nessa terça-feira (22) uma idosa de 75 anos foi atropelada por uma picape Saveiro na Rua Curuzu, altura do número 431, no centro de Botucatu. O motorista, um churrasqueiro de 23 anos disse que a idosa atravessou de forma inesperada e fora da faixa de pedestres, não conseguindo evitar a colisão. A vítima, C.R.R. foi socorrida pelo SAMU ao Hospital das Clínicas. O seu estado não foi confirmado no boletim de ocorrência. Botucatu já registrou nos últimos dias a morte de uma idosa na Vital Brazil também por atropelamento.

CAMINHÃO SEM CONTROLE

Um caminhão que estava sendo consertado por um problema na parte elétrica ficou sem controle e desceu a Rua Ricardo Zanoto, no Jd. Monte Mor, em Botucatu, por 50 metros, e atingiu um carro Escort que estava estacionado. Apesar do acidente, ninguém se feriu.

ESTUPRADOR PRESO

O funcionário de uma loja que foi condenado pelo crime de estupro no Paraná foi preso pela Guarda Municipal na Rua Amando de Barros, no centro de Botucatu, por volta das 15h20, desta terça-feira (22). M.A.M. foi levado à Delegacia e preso em seguida no CDP de Itatinga. O caso foi atendido pelos agentes Prado e Zambonato.

BRIGA

Um homem de 28 anos que estava pedindo esmola na Rua Amando de Barros foi conduzido à delegacia depois de insistir em receber dinheiro em uma loja. Depois de uma confusão, ele foi levado pela GCM à delegacia onde foi ouvido e liberado. O suspeito tem várias passagens pelo crime de furto e saiu da cadeia em 2013.

MORTES

A PM registrou um caso de morte natural em uma residência em Botucatu. A vítima é Benedita Edna, de 54 anos, que estava em tratamento de saúde e acamada. Também foi registrada a morte de outra pessoa da cidade de São Manuel, desta vez, que teria ingerido veneno e morreu no Hospital das Clínicas de Botucatu. A vítima é Valdir Paulino, de 47 anos.

FURTO

Um gerente de empresa registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil depois que seu carro teve o vidro quebrado no estacionamento de um local de aluguel de campo de futebol na Rua Antonio Amando de Barros, na Vila Jardim. Depois da invasão no carro, ele percebeu que foram levados 900 reais, documentos e um celular Samsung S4. O caso é investigado.

(Do Agência14News)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes