29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Lanchonete é alvo de vandalismo no centro de Botucatu

Uma lanchonete foi alvo de vandalismo durante a madrugada de domingo (28) na Rua Amando de Barros, cruzamento com a PrefeitoTonico de Barros, no centro de Botucatu.

O responsável pela empresa acabou divulgando em sua página de uma rede social um desabafo falando da questão.

Nesta madrugada de domingo, nossa loja foi invadida! Uma tentativa de invasão que graças a Deus, e nosso sistema de segurança Peres, não tiveram muito tempo dentro da loja. Agradecemos de coração a competência dessa empresa! Fica o sentimento de agressão, e violação por um trabalho que é feito com tanto carinho. Neste domingo, a empresa passou literalmente juntando os cacos! Mas graças a Deus, o que não falta nessa empresa, que é uma empresa familiar, é vontade de vencer! De superar! Continuamos a nossa jornada, trabalhando e conquistando nosso espaço honestamente. Continuamos sempre com a frase, gentileza gera gentileza. Continuaremos sempre gentis e esperando receber o bem sempre. Uma ótima segunda. Dia de recomeço sempre”, informou.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: https://www.facebook.com/agencia14news

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes