16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Justiça concede liberdade para cadeirante condenado pelo estupro de duas crianças

A justiça concedeu liberdade ao cadeirante de 63 anos que foi preso no dia 11/5, condenado pelo estupro de duas crianças de 5 e 8 anos, na região da Vila dos Comerciários, em Botucatu.

A informação foi confirmada junto ao advogado Marco Aurélio Capelli Zanin que após a sentença proferida sobre o caso, foi contratado para fazer a apelação junto ao Tribunal de Justiça de São Paulo.

“Juntamente com a apelação foi impetrado habeas corpus junto ao Tribunal de Justiça para que senhor Darci aguardasse recurso em liberdade”, explicou o advogado Marco Aurélio.

Por conta dessa solicitação, foi concedido o habeas corpus nesta terça-feira (07) pelo desembargador Leme Garcia da 16ª câmara julgadora.

Desta forma, o cadeirante terá que ser imediatamente colocado em liberdade para aguardar o resultado do recurso de sua sentença em liberdade. A expectativa era que ele voltasse para a casa até a manhã dessa quarta-feira (08).

O autônomo de 63 anos chamado Darci, segundo informa a polícia, atuava com venda de balas e título de capitalização foi condenado pela Justiça. A pena foi de 16 anos.

Depois de detido pela polícia no mês passado, o cadeirante foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Iaras onde ficam presos condenados por crimes sexuais.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes